A editora Pipoca & Nanquim colocou os mangás e a produção asiática no centro das atenções durante seu painel no Palco Blast da CCXP25. Alexandre Callari, Bruno Zago e Daniel Lopes apresentaram um pacote robusto de lançamentos em um bate-papo leve, divertido e repleto de interação com o público, reforçando o peso crescente da cultura oriental no mercado editorial brasileiro — e no catálogo da editora.
Entre os anúncios, ganhou destaque “Kuroda Sanjuurokkei: As 36 Estratégias de Kuroda”, de Hiroshi Hirata, uma das grandes apostas do PN para 2026. A obra revisita a trajetória de um dos mais lendários estrategistas do Japão e será publicada em quatro volumes, sendo dois já no próximo ano.
A celebração da produção asiática continuou com a confirmação de “Midori: Garota das Camélias”, de Soehiro Maruo, clássico absoluto do ero guro que já inspirou anime e live-action e finalmente chega ao Brasil em edição caprichada.
Esses títulos reforçam a aposta da editora em mangás clássicos e sofisticados, ampliando o alcance da linha asiática para uma nova geração de leitores.
Mas as surpresas não pararam por aí. A Pipoca & Nanquim também apresentou destaques de suas linhas europeia e norte-americana, mostrando a diversidade do catálogo:
Com uma seleção que atravessa Japão, Europa e Estados Unidos, a Pipoca & Nanquim reafirma seu lugar como uma das editoras mais importantes e versáteis do país, iniciando 2026 com um catálogo que promete satisfazer leitores de todos os estilos.
Veja a lista abaixo:
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

0 Comentários