A Netflix anunciou nesta quarta-feira (5) que Xolo Maridueña, conhecido por seus papéis em Besouro Azul e Cobra Kai, foi o escolhido para interpretar Portgas D. Ace, o irmão adotivo de Luffy, na versão live-action de One Piece.
Na história, Ace integra a tripulação de Barba Branca e é o portador da Mera Mera no Mi, fruta que lhe concede o poder de controlar e se transformar em fogo. Carismático e poderoso, o personagem é um dos mais amados pelos fãs e protagoniza momentos marcantes no mangá e no anime.
De acordo com a plataforma, Ace aparecerá apenas na terceira temporada da série, prevista para estrear em 2027. Antes disso, o público poderá conferir a segunda temporada no início de 2026.
Elenco e novidades da produção
O elenco principal de One Piece conta com Iñaki Godoy (Luffy), Mackenyu (Zoro), Jacob Romero Gibson (Usopp), Emily Rudd (Nami), Taz Skylar (Sanji), Peter Gadiot (Shanks), Morgan Davies (Koby), Ilia Isorelýs (Alvida), Aidan Scott (Helmeppo) e Jeff Ward (Buggy).
A segunda temporada trará novas adições, como Charithra Chandran (Miss Wednesday/Vivi), Sendhil Ramamurthy (Nefertari Cobra), Katey Sagal (Drª. Kureha), Mark Harelik (Dr. Hiriluk), Daniel Lasker (Mr. 9), Camrus Johnson (Mr. 5), Jazzara Jaslyn (Miss Valentine), David Dastmalchian (Mr. 3), Werner Coetser (Dorry), Brendan Murray (Brogy), Clive Russell (Crocus), Callum Kerr (Smoker), Julia Rehwald (Tashigi), Rob Colletti (Wapol), Ty Keogh (Dalton), Joe Manganiello (Mr. 0/Crocodile) e Lera Abova (Miss All-Sunday/Nico Robin).
O novo ano do live-action vai abordar os eventos que antecedem a Saga de Alabasta, cuja adaptação completa está planejada para a terceira temporada.

0 Comentários