O escritor de 'Incrível Hulk', Phillip Kennedy Johnson, fala sobre 'Hellhunters' e o universo de terror da Marvel



Saiba mais sobre Hellhunters, a nova série de terror ambientada na Segunda Guerra Mundial, estrelando o Motoqueiro Fantasma '44. Além disso, confira uma prévia dos dois primeiros números!

Nas páginas de sua arrepiante fase em Incrível Hulk, o escritor Phillip Kennedy Johnson apresentou aos fãs o Sargento Sal Romero, também conhecido como Motoqueiro Fantasma '44. Durante a segunda guerra mundial, esse Espírito de Vingança causou estragos no campo de batalha ao lado de heróis icônicos da Marvel, como Wolverine, Nick Fury, Peggy Carter e, claro, Bucky Barnes.

Phillip Kennedy Johnson recentemente se uniu ao artista Adam Gorham para contar a história de origem do Motoqueiro Fantasma '44 em Hellhunters. Retornando às linhas de frente da Segunda Guerra Mundial, essa série limitada de 5 edições revela a história esquecida do grupo implacável de heróis caçadores de nazistas liderados pelo Motoqueiro Fantasma '44. Com o lançamento do primeiro número, Kennedy Johnson falou detalhadamente sobre Hellhunters e sobre o gênero de terror no universo da Marvel.

Marvel: Como é dar uma nova abordagem a um personagem clássico como o Motoqueiro Fantasma?


Kennedy Johnson: O Motoqueiro Fantasma é um dos muitos personagens atemporais da Marvel que podem ser inseridos em praticamente qualquer cenário ou período histórico, e a Segunda Guerra Mundial pareceu o lugar perfeito para o surgimento de um Motoqueiro Fantasma nunca antes visto.

Não foi apenas uma guerra em que um lado enfrentava literalmente as forças do mal, mas também havia inúmeras oportunidades para histórias de injustiça e vingança justa. Além disso, personagens dos mais duros e implacáveis da Marvel estavam presentes no Teatro Europeu durante essa época. E, claro, temos uma das motocicletas mais icônicas da história, a Harley-Davidson WLA de 1942. Os Hellhunters são uma equipe única, que nasceu para estar junta, e o Motoqueiro Fantasma é a peça central desse grupo brutal.


                    HELLHUNTERS (2024) #2 by Phillip Kennedy Johnson and Adam Gorham


Marvel: Como é passar tanto tempo em um canto mais sombrio e orientado para o terror do universo da Marvel?
Kennedy Johnson: Muitos dos meus livros atuais têm uma pegada assustadora ou de horror, e parte de mim se preocupa que o público comece a me rotular como “o cara do terror”. Mas, honestamente, estou me divertindo tanto que outra parte de mim nem liga para isso. Sempre achei que os quadrinhos são um meio perfeito para o terror, e poder provar isso usando alguns dos personagens mais amados dos quadrinhos tem sido um sonho realizado. Muita coisa boa ainda está por vir, prometo.

Marvel: O que diferencia Hellhunters dos outros trabalhos que você fez para a Marvel?
Kennedy Johnson: Em todas as outras séries que escrevi para a Marvel, se eu não as tivesse feito, alguém faria. Hellhunters é minha primeira série para a Marvel que não existiria sem mim e sem minha necessidade intensa e quase obsessiva de contar essa história com esses personagens específicos. Lutar contra nazistas nunca sai de moda, mas este parece um momento particularmente bom para isso, e esta equipe criativa é exatamente a certa para realizar esse trabalho.



HELLHUNTERS (2024) #2 by Phillip Kennedy Johnson and Adam Gorham


Além de uma prévia da arte de Adam Gorham para Hellhunters (2024) #2, estrelando ninguém menos que o próprio Wolverine, confira algumas páginas do primeiro número abaixo. Não perca Hellhunters (2024) #1, de Phillip Kennedy Johnson e Adam Gorham, já disponível!

Adquira esses quadrinhos e outros na sua loja local de quadrinhos! Ou resgate e leia sua cópia digital no aplicativo Marvel Unlimited usando o código encontrado na edição impressa. Encontre e apoie sua loja local de quadrinhos em ComicShopLocator.com.

Para ler suas histórias da Marvel digitalmente, baixe o aplicativo Marvel Unlimited para dispositivos iOS e Android. Acesse um vasto catálogo de mais de 30.000 quadrinhos que abrangem a história da Marvel Comics, além de sua biblioteca digital completa, incluindo quadrinhos resgatados de edições impressas.


Fonte: Marvel






Postar um comentário

0 Comentários